sábado, 24 de novembro de 2012

#3 Jogo - Jogo de plataforma

Tá aí, pra quem tava se perguntando qual era o projeto paralelo que eu tava envolvido.
Pode parecer besteira, mas eu curto muito programar jogos, e esse eu consegui fazer muita coisa que eu tava querendo fazer. Uma gambiarra aqui, outra ali, e tá funcionando.
Claro que é só um jogo de teste, com um cenário e um monstro, porém agora eu já sei levemente como as coisas funcionam, e em breve eu faço algo mais digno.

Aqui tá o vídeo com o gameplay do meu jogo, bem simples.


Update 18/12/12:
Adicionado link para download no servidor MediaFire:
http://www.mediafire.com/?47d45qdofqeo2bk

Teclas:
Z - Ataca
Direcionais - Movimentam o personagem
Esc - Fecha

Caso queiram tirar alguma dúvida, ou entrar em contato, mandem um e-mail para: cristhian.bonilha@hotmail.com.

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário